Novidades!

Antes de qualquer coisa, mil desculpas pela demora! Ta tudo uma correria, ma já me organizei, e essa semana ta cheia de coisas boas! Vamos às novidades das editoras?




Vamos começar com a Universo dos Livros, que traz pra gente a capa de Siresong, o terceiro livro da série Fariewalker (que eu já resenhei Glimmerglass e Shadowspell aqui no blog, corre pra ler!) E a capa, como sempre não podia ser mais linda! E é um lançamento que eu estou super ansiosa, já sou fã da Jenna Black, e da série. Então, esperem por resenhas, ok? (:


Ainda pela Universo dos Livros, temos o lançamento do novo livro da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Liberta, e junto com o lançamento teremos o IAN Day. Um evento que vai reunir os fãs da série em um único dia, 5 de maio, e vai acontecer simutaneamente em vários estador. Confere se seu estado foi contemplado clicando aqui e para saber todos os horários aqui. Depois quero saber como foi e saber dos comentários hein? 




Agora pela Editora ID, temos O que aconteceu com o adeus da Sarah Dessen, que me deixou muito curiosa sobre a história. Li algumas resenhas e a grande maioria delas são positivas. A capa me deixa pensativa sobre o que a história tem a dizer, e como. Vou deixar com vocês a resenha do livro: Dois anos, quatro cidades diferentes. A vida de Mclean anda assim. Mclean não se importa com isso. Cada nova cidade é a oportunidade de mudar e de tentar ter outra persona. Cada local diferente traz uma oportunidade para ela se reinventar. A garota insolente e alegre. A rainha do drama. A menina disposta a agradar a todos. Desde o divórcio complicado dos pais, ela e o pai se mudam muito, deixando o passado infeliz para trás. Mas o que ocorre aqui em Lakeview, onde ela vem criando raízes,fazendo amigos e apenas tentando ser alguém que ela não é há muito tempo: ela mesma? Teria Dave algo a ver com isso? Ele é a pessoa mais sincera que a Mclean já conheceu. Mclean precisa de tempo, antes que esteja na hora de mudar-se novamente. Tempo para conhecer Dave de perto...ou para confirmar que perdeu a fé nos relacionamentos entre as pessoas.



Já, pela Verus Editora, temos um livro que eu particularmente adorei a capa, e a história ainda mais, A garota de papel, que conta da história de Tom Boyd, um dos maiores escritores do momento, que ao perder seu grande amor, cai numa crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor.E certo dia aparece uma mulher em sua casa, afirmando ser Billie, a personagem de seus livros, que saiu da história por erro na hora da impressão e se Tom não voltar a escrever Billie morrerá.  Fiquei louquinha com essa capa, e a história gente? Nunca vi nada parecido, quero pra mim!

Bem, é isso. Desculpa a demora pra atualizar, mas volto ainda essa semana com resenha de uma biografia que eu amei ler! Beijão,

C. Araújo 

5 comentários:

Momentos de leitura disse...

Olá*
Primeira visita aqui e estou seguindo!
Não sabia que já tinha saido a capa do 3° livro da série série Fariewalker. Quero muito ler!
Beijos

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Cultura e Donuts disse...

Liiiindo blog! Parabéns, adorei as postagens!!
Estou seguindo aqui! Se puder retribuir...*-*
http://foolishhappy.blogspot.com.br/
xoxo

Caverna Literária disse...

O único que eu realmente ~necessito, literalmente, é Siresong. Essa série é boa demais!

xx carol

Babi Dewet disse...

A capa de Siresong é realmente muito bonita, mas não curto que os nomes sejam tão dificeis e em inglês =/
A Garota de Papel é um ótimo livro!

Anônimo disse...

As capas da série Fariewalker realmente são lindas. A de Sirensong é maravilhosa, assim como Glimmerglass e Shadowspell. Mas ainda não li nenhum deles. Beijão

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...