Playlist Especial - McFLY

Foi mal pela foto hiper antiga, mas é a que eu mais gosto dele, dá um desconto pra uma fã vai!


Uma das bandas que eu mais amo no mundo, e portanto, desde já mil desculpas se no meio da Playlist eu der uma de fã-louca da vida e começar a surtar, ok? O McFLY é uma banda inglesa que já veio ao Brasil três vezes (eu não fui em nenhuma para minha infelicidade) e já deixou bem claro que virá mais e mais. Suas músicas que no inicio tinham um toque especial de referência aos Beatles, agora, com o ultimo CD estão com uma pegada mais pop, com participação de Taio Cruz em uma das músicas. Vamos a minha Playlist Especial sobre o McFLY?

Walk In The Sun:


                     
I've Got You:



Too Close for Comfort:



Falling In Love:



The Heart Never Lies:



All About You:



She Left Me:



Friday Night:



Please Please:



That's The Truth:



Bem, escutem, que vale a pena. Tem muitas outras músicas ótimas também, então, ouçam as músicas, vejam os vídeos, vocês irão adorar! E não esquece que mais cedo eu postei o Primeiro We Heart, com o tema "Autores Britânicos" e a primeira da vez só poderia ser a diva J.K. Rowling. Não deixem de conferir! E fiquem ligados na resenha de amanhã, promoção de marcadores pra quem comentar! (:

C. Araújo

1 comentários:

Tarcila Lima disse...

Ownt meus nenês *-----------*
Adoro Too close for comfort
Já chorei e tudo ouvindo
Bela playlist

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...