Conversando Sobre Livros #2

O CSL voltou aqui ao blog essa semana com uma convidada bem especial, uma amiga, a Lorena. Estuda comigo desde 2008 e amante da leitura, assim como eu. É fã de quase tudo a todo tempo. Prefere ficção, e divide o Damon comigo (quando eu deixo, porque né?). Adora uma invasãozinha de privacidade, e muito um pouco pervertida. Viciada no twitter desde sempre. Se liga no twitter dela: @LorenaMonteiro. O papo ficou maravilhoso, e foi feito no dia 10/09.

C. Araújo: E então, vamos hablar! Que tipos de livro você mais gosta?
Lorena: Kamasutra +pçpç #Lie Hum... Ficção cientifica e aqueles que são meios surreais (Crepúsculo, Os Imortais, e tal) e os tradicionais, como Querido John e ... Renascendo.
C. Araújo: Nossa que safadinha você! [risos durante a aula] Gosto muito também da série Os Imortais! O que você tá achando do 3° livro?
Lorena: Frustrante. Em alguns pontos. Porque... o antidoto para o antidoto simplesmente é destruído no 4° volume, e o 3° deixa isso claro. Sem contar que baseado no 2° livro eu nunca pensei que o Damen fosse deixar a Ever. E ele deixa! ¬¬
C. Araújo: Ok, depois desse super spoiler, vamos mudar de assunto! Vocêjá leu algum dos livros da série Diário dos Vampiros? Você prefere os livros ou a série de tv?
Lorena: Já li. Quase todos. Exceto o ultimo. A série e os livros só tem em comum o nome dos personagens. No livro a Bonnie é ruiva e sai com o Damon e a Meredith (a Bonnie nos epis[odios) fica com o Rick. Não tem nada a ver. Hmm... A série de tv é melhor. O Damon no livro não tem um segundo de bondade, o que torna repetitivo.
C. Araújo: Fora que o Ian é lindo né? Tá sabendo que agora tem o livro Diário de Stefan! Lançado pela Galera Record....
Lorena: O diário de Stefan é como "O Sol da Meia Noite" a versão do Edward de Crepúsculo, e por isso o Damon assume um meio termo: vilão e bom moço.
C. Araújo: Eu queria era ser a Elena: Matt, Stefan e Damon! Nossa que Nina Dobrev sortuda né? Adora que se tem um cara bonito na série, esse cara é o Trevino (o Tyler). Prefiro os vampiros, mas o Tyler é o Tyler!
Lorena: Tem seu charme. Mas... A Katherine quase vai pegar o Tyler na 3° temporada viu?
C. Araújo: Paaaaaaaara de dar spoiler Lorena! Que coisa! Pra terminar: Qual o ultimo livro que você leu? E o que achou?
Lorena: [gargalhadas na hora da aula] Tá bom, parei! Um anexo da saga Os Imortais. Radiante, conta a história da Riley, após a morte e sua missão em Summerland. Ela é enviada a terra para convencer almas perdidas a atravessar a ponte que a Even não atravessou.
C. Araújo: Eita que eu to louca pra ler. Lorena muito obrigada pelo papo!
Lorena: Valeu Carol! Beijão pra todo mundo.

Bem é isso, espero que tenham gostado.

C. Araújo

3 comentários:

Guta Bauer disse...

Gente, não consigo aguentar essa série d'Os Imortais, a Ever é muito chata, deuses!

Beijocas,
Guta
Murphy's Library

Caue1507 disse...

mto lgl o bate papo, soh os spoilers não foram mto lgais pq eu ainda não li nenhum dos livros..^^'

--
hangover at 16

Unknown disse...

Legao o papo.
Não li nenhum dos livros citados, mas praticamente conheço as estórias de tanto minha irmã e minha mãe falerem. Afff rsrsrrs

Bjoks ^_^

@suellennxavier
Suellen
http://bempramente.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...