Série - Glee


Digam aleluia, eu deixo. Desde de que criei o blog digo que vou fazer posts com resumos de séries. E bem, aqui estou eu, fazendo. Mesmo que depois de tanto tempo. Eu iria começar com The Vampire Diaries, mas hoje veio um inspiração divina, e achei melhor começar com Glee. Bem, já vi muita gente comentando que não curte muito Glee e tal, mas acho que isso é porque o seriado não é do tipo, suspense-sobrenatural. É mais pro lado musical. Com histórias não muito complicadas, mas com um toque de vida real nelas.
São alunos do Ensino Medio - High School - com diferentes nacionalidades, histórias de vida e desejos. Porém, compartilham do mesmo sonho: ser alguém na vida. A Primeira tempora acabou, e eles estão no fim da Segunda. A série é um grande musical, com versões originais de musicas antigas, novas, com mashups e ultimamente com musicas originais. O seriado conta com Rachel, Fiin, Quinn, Kurt, Mike, Puck,Tina, Britney, Santana, Professor Will, entre outros. Que fazem ela ficar cada vez mais engraçada e sensacional!

A história da série gira em torno dos jovens que participam do Glee Club, New Directions, que sofrem descriminação pro participarem dele. Romances, brigas, histórias de vida, vão sendo adicionadas ao longo dos episodios, e tudo fica ainda melhor com os novos personagens que entram ao longo da série. Vários episodios tem um artista especial, como Britney Spears, Madonna, entre outros. Mostrando os principais problemas da adolescencia, como a busca por popularidade e a vontade de ser reconhecido por seus talentos, fazem de Glee uma série especial. Os Romances se entrelaçam e se desdobram ao longo da série, por exemplo: Rachel gosta de Finn que namorava com Quinn que saiu com Puck, que apesar de ter saido com Rachel vivia sempre com Santana, que tinha uma paixão por Britanny.... Já viu onde vai dar, ne? A série também aborda temas como a sexualidade, a mistura de nacionalidades e diferentes formas de pensar, a questão da deficiencia fisica de Artie e a batalha de aceitar as pessoas como são.

Aqui estão algumas das canções que o Glee Club apresentou ao longo da série:

Teenage Dream - Lucky - Forget You - Umbrella/Singin' In the Rain

Eu adoro a série e super recomendo. É divertida, viciante e super legal!
Bom, é isso. Beijos!

C. Araújo

3 comentários:

Bellinha disse...

AAAAAAAAAAAAI! Eu adoooooooooro Glee!
Estou super anciosa pela volta da série semana que vem! E realmente os romances da série são bem confusos! (: Beijos.

Barbara disse...

Não curto muito Glee! :/ Prefiro séries sobrenaturais como, Supernatural, ou até mesmo de ficção como The Walking Dead! Amo as duas! AAh e Lost também ne? Claro!

Anônimo disse...

viram q agora o glee passa de madrugada, a globo avacalho com o horario

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...